Encomenda do Ovídio

by - outubro 13, 2018



Sim gente eu deixei para postar tudo hoje kkk como falei no primeiro poste de hoje, eu estava com preguiça, mas hoje saiu logo tudo de uma só vez!

E esse pedido foi do Ovídio, um kimono e hakama para obitsu, gente nunca tínhamos feito esse tipo de calça e foi meio que um "incentivo" para fazer uma para mim, eu já tinha esse plano, tem uns 4 anos, mas sim eu acabei empurrando empurrando... mas devido ao pedido do Ovídio saiu, então valeu cara!

O pedido original dele teve um problema, mas resolvemos tudo e no final deu tudo certo!

Seu conjunto de vestes possui 2 kimonos e uma calça estilo hakama, calça usada tradicionalmente pelos homens e pelos samurais, falam que suas sete dobras representam as qualidades do samurai, gente não procurei quais são elas, quem souber dá uma ajuda ai! Mas achei super interessante!!




Como falei o pedido dele teve um problema, e a foto que tenho das peças juntas não esta completa, mas foram 3 kits de kimono e calça, porem só um foi kimono duplo, os outros tinham uma detalhe branco que dá a ilusão de ser 2 kimonos.





You May Also Like

0 comentários