Encomenda da Fabricia

by - junho 06, 2018

Roupinhas cheias de carinho e alegria, essa é a sensação de quando falo das pelas da Fabrícia!



Não tenho muitas fotos da encomenda em sim, mas uma coisa foi levando a outra, na época eu estava namorando a um tempo aquele castelo lindo de Ever After High, mas eu estava planejando comprar quando o cartão virasse, ai foi quando a Fabricia perguntou se eu trabalhava com ML e eu não trabalho, mas acabou que perguntei se ela toparia fazer uma troquinha, sim o castelo nas peças de roupa, e deu muito certo! Duas pessoas felizes com itens de dolls!!




(Castelo que foi meu presente de niver kkk)

Foi muito legal fazer as peças, gosto de fazer peças de menino mesmo sendo mais "complicadas" no quesito sair do comum, calça simples e camisa, mas conseguimos por peças com detalhes bem legais! Vou falar um pouco das peças novas e outros detalhes que deixam o look masculino cheio de estilo e diferente do padrão!!

O legal de usar referencias de peças "humanas" é sempre encontrar novos detalhes e modelos atuais, como a calça biker jeans. Essa calça tem detalhes em nervuras nos joelhos, que dá aquela pegada streetwear, que nada mais é que a boa moda da rua, ou seja deixa seu doll com aquele ar de modelo do Instagram ou do Pinterest.

(Biker Jeans Oliva)

Alem dessa calça também optamos por usar detalhes em couro nas peças, couro sempre deixa a roupa com uma pegada mais rock e jovem. Ainda foi feito um novo modelo de camisa, na cor verde militar com textura, ela tem bolsos de couro e detalhes em couro por toda a peça, inspiradas nas jaquetas jeans muito usadas nos looks hipster e lumberstyle, que usam peças mais robustas e cheias de detalhes e estilo!

Camisa H18

Outra peça coringa na vida das pessoas e dos dolls são os shorts, eu particularmente nunca tinha feito bermudas para os meus meninos, mas tem um tempo que eu vinha com esse desejo, e foi quando veio o pedido da Fabricia e botei em pratica a ideia! 

As bermudas masculinas encurtaram e já não vão mais até abaixo do joelho, já existem opções de mini short masculino, e modelos com barra dobrada que ficam a cima do joelho! O legal dessa revolução da moda é que não foi só nisso que as peças mudaram, sua modelagem mudou também, já é possível encontra shorts slim e skinny, ou seja quem tem a perna mais fina pode usar sem medo e quem quer ter a peça mais justa também fica satisfeito! Até porque o que se busca num look hoje é que as peças se adequem ao seu biotipo sem sobra ou falta de tecido, tudo deve estar alinhado com seu corpo! 


Conjunto H19

Alem dessas peças novas foram escolhias peças tradicionais, como nossa camisa social com detalhes, o colete branco e a gravata, peças que misturadas com a calça biker ou com a bermuda perdem o visual clássico e passam ao esporte fino com uma pegada jovem e despojada! 

Demais peças escolhidas! 
Camisa social H09

Colete e gravata H12

Camisa H13 

Camisa social H07





You May Also Like

0 comentários